Campanha Ajude um Fotógrafo de Surf


Como nossa missão é possibilitar ao fotógrafo viver do seu sonho da fotografia de surf, decidimos apoiá-los e criamos a campanha: Ajude um Fotógrafo de Surf.

Devido ao isolamento social causado pelo Novo Coronavírus os profissionais da fotografia de surf estão sofrendo por não terem como realizar o seu trabalho e, consequentemente, sem gerar renda para o seu sustento.

A campanha consiste na compra de créditos para fotos avulsas ou agendamento de sessões exclusivas para quando o isolamento social acabar.

Os surfistas terão oportunidades de comprar esses créditos com preços promocionais, sendo o valor repassado prontamente ao fotógrafo escolhido para que possa manter os seus ganhos durante a quarentena.

Ajude um Fotógrafo de Surf. Preços Disponíveis.
Pacotes Promocionais.

CLIQUE AQUI E AJUDE UM FOTÓGRAFO DE SURF.

Esses créditos poderão ser usados em até 1 ano após o término oficial do isolamento social no Brasil.

Em caso de créditos para fotos avulsas, o surfista terá a possibilidade de usar em quantas sessões quiser, seja em sessões que já aconteceram (fotos antigas) ou que irão acontecer (futuras sessões abertas). 

Para as sessões exclusivas ocorrerá o agendamento da sessão (somente após o término do isolamento social) de acordo com o interesse do surfista e respeitando a disponibilidade do fotógrafo. E a mesma será realizada de acordo com as especificações da compra, onde, ao final, o surfista receberá todas as fotos realizadas. 

Utilize o buscador no site da campanha para encontrar o fotógrafo que deseja ajudar. Você pode buscar pelo nome dele ou pelo estado no qual reside.

Além do benefício gerado para o fotógrafo, 5% do valor arrecadado será destinado em forma de doação para o Instituto Nature Life, para que possam ter uma assistência nessa situação tão delicada.

Fundado em 2018, o Instituto Nature Life se mantém através de investimento social para desenvolver programas sociais de maneira planejada na comunidade carente da praia do Perequê, no Guarujá – SP.

Contam com um polo esportivo para desenvolver crianças de 06 aos 16 anos nas modalidades de surf, skate, capoeira, futebol e treino físico. Além de oferecerem  acompanhamento médico, psicossocial, alimentação, uniformes e equipamentos para as práticas esportivas.

Nosso objetivo é doar 5% de todo o valor dessa ação para ajudá-los nessa jornada! Vamos juntos, elevando a moral das crianças carentes através do esporte e educação.

Chegou a hora de ajudarmos aqueles que sempre nos ajudam com o cotidiano do surf, seja registrando aquele momento inesquecível, passando as condições do mar ou até mesmo guardando a nossa chave enquanto surfamos. Clique aqui e ajude um fotógrafo de surf.

Principais Dúvidas para o Surfista

Qual o prazo de utilização dos créditos?

Os créditos poderão ser usados até 1 ano após o término oficial do isolamento social no Brasil.

Onde eu utilizo os créditos?

Os créditos comprados ficarão disponíveis na plataforma Surfmappers.

Como eu faço para agendar uma sessão de fotos exclusivas?

Assim que o isolamento acabar e as praias forem liberadas para o surf, entre em contato conosco através do Chat ou WhatsApp que iremos verificar a disponibilidade do fotógrafo e fazer o agendamento.

Como eu utilizo os créditos das fotos avulsas?

Após comprar os créditos, você poderá escolher qualquer foto do fotógrafo que comprou os créditos da plataforma Surfmappers para consumir os créditos.

Caso eu não consiga obter todas as fotos avulsas do pacote que comprei?

Caso não consiga utilizar todos os créditos durante o prazo da campanha, o crédito irá expirar.
Porém, antes do prazo expirar, você pode entrar em contato conosco através do Chat ou WhatsApp e fazer a transferência dos créditos para um amigo.

Caso eu não consiga fazer a sessão exclusiva adquirida com o fotógrafo?

Caso não consiga utilizar todos os créditos durante o prazo da campanha, o crédito irá expirar.
Porém, antes do prazo expirar, você pode entrar em contato conosco através do Chat ou WhatsApp e fazer a transferência dos créditos para um amigo.
Se o fotógrafo não estiver disponível para realizar as fotos, poderá entrar em contato conosco através do Chat ou WhatsApp e escolher outro fotógrafo de sua preferência.

Previous Campanha "Ajude um Fotógrafo."
Next CAMPANHA AJUDE UM FOTÓGRAFO DE SURF - PRINCIPAIS DÚVIDAS PARA OS FOTÓGRAFOS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *