Ale Rodrigues e o seu início na fotografia de surf


fotografia de surf
Foto do experiente Ale Rodrigues

Frequentemente, aspirantes a fotógrafos entram em contato conosco. São surfistas ou fotógrafos de outras áreas interessados em saber mais sobre como é o início na fotografia de surf, seja por hobby ou como seu principal ganha pão. Cada um tem sua dúvida, mas podemos afirmar que, de forma geral, os questionamentos são bem parecidos.

Através dos anos fomos adquirindo conhecimento de tanto conversar com fotógrafos no dia a dia. Agora o fotógrafo Ale Rodrigues publicou um vídeo sobre o início de sua carreira como fotógrafo e os primeiros passos na fotografia de surf. O Ale já percorreu uma longa estrada na sua carreira, que começou em 2006. Recebeu muitos prêmios ao longo dos anos e recentemente foi jurado no Surfmappers SurfArt, nosso concurso de foto de surf.

Nesse vídeo ele  responde algumas das perguntas que recebemos sobre como é a vida de um fotógrafo de surf, com alguns dados históricos e outros da experiência pessoal do Ale.

Publicamos ele aqui para todos os curiosos e possíveis futuros fotógrafos de surf. É só dar o play e conhecer mais da história desse fotógrafo de alta qualidade e talento.

Previous Novo embaixador Surfmappers: Sebastian Rojas
Next Um inverno com altas ondas pelo Brasil!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *