As 10 melhores fotos de surf de novembro


fotografias de surf
Riviera de São Lourenço por Osmar Rezende

Novembro começou ainda com resquícios do swell que estava rolando no mês anterior e rendeu fotografias de surf incríveis. Netuno deu a oportunidade e os fotógrafos Surfmappers se agarraram a ela e aplicaram sua criatividade na criação de fotos iradas.

Confira abaixo o top 10 das melhores fotografias de surf do mês de novembro, dentre as mais de 265 mil imagens que recebemos.

10. Litoral norte paulista por Marcelo Carriel

O fotógrafo Marcelo Carriel posicionou o seu tripé nas areias do litoral norte (SP) e fez uma foto que transmite a sensação do movimento do tubo que o Sérgio Luan pegou.

fotografias de surf
Litoral norte por Marcelo Carriel

9. Praia do Leme por Pedro Lobo

O Pedro Lobo eternizou essa onda na Praia do Leme (RJ) com uma riqueza de detalhes impressionante. Perceba o vórtex rolando por trás da onda.

fotografias de surf
Praia do Leme por Pedro Lobo

8. Praia do Tombo por Léo Santos

O fotógrafo Léo Santos esteve presente na Praia do Tombo (SP), onde clicou esse surfista passeando tranquilamente nesse “meio metrão” ou “um metrinho”?

fotografias de surf
Praia do Tombo por Léo Santos

7. Shorebreak Expresso Escorpião por Arthur Meier

No Shorebreak Expresso Escorpião o mar estava glass quando o fotógrafo Arthur Meier eternizou esse momento mágico do bodyboarder Gabriel Zacarro.

fotografias de surf
Shorebreak Expresso Escorpião por Arthur Meier

6. Maresias por Marcelo Carriel

Desta vez, o fotógrafo Marcelo Carriel preparou o seu disparador em longa exposição nas areias de Maresias (SP) e eternizou outro momento irado. Você consegue perceber a alta velocidade do Rodrigo Saldanha correndo na sombra?

fotografias de surf
Maresias por Marcelo Carriel

5. Camburi por Lucas Dinelli

As cores do entardecer de Camburi (SP) foram registradas pelo Lucas Dinelli no momento em que o Gladimir Catti pegava a boa da tarde.

fotografias de surf
Camburi por Lucas Dinelli

4. Riviera de São Lourenço por Osmar Rezende

O clique do Osmar Rezende foi preciso para eternizar a manobra desse surfista também no fim de tarde, esse na Riviera de São Lourenço (SP). É impressionante a intensidade das cores e a riqueza de detalhes que o fotógrafo conseguiu captar.

fotografias de surf
Riviera de São Lourenço por Osmar Rezende

3. Pitangueiras por Daniel Cruz

O fotógrafo Daniel Cruz, sempre presente no Guarujá, clicou direto do olho da águia essa bomba que o Renan pegou em Pitangueiras (SP) no início do mês.

fotografias de surf
Pitangueiras por Daniel Cruz

2. Quebra Mar por Davi Realle

A composição dessa fotografia feita pelo Davi Realle nos deixou de queixo caído. Que momento! Ela foi tirada no Quebra Mar de Santos (SP) e fez a alegria do Diego Rodriguez e também a nossa.

fotografias de surf
Quebra Mar por Davi Realle

1. Praia da Baleia por Márcio Alonso

Essa foto poderia facilmente se passar por gringa, mas foi feita pelo Márcio Alonso na Praia da Baleia (SP) em um final de tarde de altas ondas! Que click!

fotografias de surf
Praia da Baleia por Márcio Alonso

Curtiu o nosso top 10? E você sabia que o seu momento também pode ter sido eternizado pelas lentes destes excelentes fotógrafos? A Surfmappers conta com fotógrafos espalhados pelas praias de todo Brasil. Acesse agora o site clicando aqui e confira se a sua onda também foi clicada!

Aloha!

Previous GANHE DESCONTO INDICANDO AMIGOS!
Next Raoni Monteiro solta o verbo.

2 Comments

  1. Jonny Montana
    15 de março de 2020
    Responder

    Esse site só puxa saco dos paulistas e cariocas. Nunca vejo os catarinenses (que são só feras) em destaque.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *