As 10 melhores fotos de surf do feriadão de Páscoa!


melhores fotos de surf
Longboarder na Macumba por Adriano Lopes

A cada volta de feriadão chegamos no escritório já imaginando os cliques irados que devem ter rolado nos belos dias de folga. São dias de sol a pino e céu azul (quando São Pedro colabora) que a galera aproveita pra fazer a cabeça e os fotógrafos se posicionam pra eternizar os melhores momentos. Essa Páscoa rendeu tanta imagem massa que foi difícil fazer a seleção das 10 melhores fotos de surf. Mas vamos logo ao que interessa!

As melhores fotos de surf da Páscoa

Ao longo desses dias recebemos fotos de 5 países e 8 estados brasileiros. Apesar da tentação das fotos gringas, optamos por destacar o material “de casa” na leva de hoje. Confira abaixo!

10. Macumba por Adriano Lopes, em 20/04

O sempre presente Adriano Lopes passou a manhã de sábado clicando a caída dos surfistas no point do Rico Surf, na Praia da Macumba (RJ). Entre os quase 500 cliques, ele eternizou o momento da longboarder Ayllar Cinti (foto em destaque acima) curtindo a maior vibe deslizando nas ondas.

9. Secret-X por Léo Santos, em 19/04

melhores fotos de surf
Point Secret-X por Léo Santos

O Léo Santos botou pra moer na session do feriado, clicando a galera do bodyboard que surfou num pico Secret no Guarujá (SP). Até as gotinhas do leap aparecem caindo na parede da onda! É uma session e tanto pros amantes da pranchinha darem uma sacada. Acompanhe o trabalho dele também no Insta @leophotofilms!

8. Prainha por Andrea Motta, em 20/04

melhores fotos de surf
Prainha por Andrea Motta

Do alto da curva, na Prainha (RJ), a Andrea Motta fez uma session bem criativa. Mostrou outra perspectiva em relação ao que costuma aparecer por lá, onde podemos ver as pinturas das pranchas e a movimentação da onda que vai sendo deixada pra trás. Confira mais fotos da Andrea também no Insta @7amfotos.

7. Praia Brava por Ricardo Augusto, em 19/04

melhores fotos de surf
Brava de Itajaí por Ricardo Augusto

O Ricardo Augusto chegou cheio de cores vibrantes na sessão de sexta na Brava de Itajaí (SC), mostrando pra gente esse tubaço lisinho no litoral catarinense. Na session completa no site dá pra ver mais gente desfilando no salão. Mais fotos do Ricardo também estão disponíveis no Insta @ricardoaugustofoto.

6. Recreio P10 por Felipe Azevedo, em 20/04

melhores fotos de surf
Recreio P10 por Felipe Azevedo

A textura capturada na extensão dessa onda pelo Felipe Azevedo no Recreio (RJ) deixou a gente hipnotizado aqui. Ainda mais com essa formação querendo cobrir o Arthur Cruz. Pra saber se o tubinho deu bom pra ele, é só checar a session no site. E para mais imagens alucinantes acompanhe ele também no Insta @fotosfreesurf.

5. Pontão do Leblon por Zero Dois Zoom, em 18/04

melhores fotos de surf
Pontão do Leblon por Zero Dois Zoom

O Zero Dois Zoom fotografou o Pontão do Leblon (RJ) com condições ótimas no início do feriadão e a sessão rendeu o clique do drop nesse paredão. Essa perspectiva e a sensação de que a água tá vindo em nosso encontro conquistou a galera aqui! O Zero Dois Zoom também alimenta diariamente o seu Insta @zerodoiszoom, segue lá pra ter a dose diária de boas fotos!

4. Tramandaí por Daniel Nunez, em 20/04

melhores fotos de surf
Tramandaí por Daniel Nunez

Huntington nadinha, Tramandaí (RS) mesmo! Como diriam os gaúchos, o melhor é daqui. E o clique do Daniel Nunez enquadrando o píer de Tramanda com o tubo do Giovanni Marchese despontou como um dos melhores do feriadão. O Daniel também publica bastante foto esportiva no Insta @danielnunezfoto.

3. Riviera de São Lourenço por Osmar Rezende, em 20/04

melhores fotos de surf
Riviera de São Lourenço por Osmar Rezende

No melhor espírito familiar da Páscoa, o Osmar Rezende clicou essa dupla curtindo a onda de mãos dadas, em uma das melhores fotos de surf da Páscoa! Essa session rendeu mais de 1.000 fotos e também tem registro de mais gente compartilhando onda com sorriso no rosto. O Osmarito também tá no Insta no @osmar.rezende com um feed só de fotos de surf.

2. Recreio Blue Three por Felipe Azevedo, em 19/04 

melhores fotos de surf
Recreio Blue Three por Felipe Azevedo

O Rio de Janeiro é mesmo muito fotogênico e não cansa de presentear surfistas e fotógrafos com opções belíssimas de enquadramento. E o Felipe Azevedo não é de deixar essas oportunidades passarem sem serem eternizadas, assim como esse tubo no Recreio, com o recorte do morro ao fundo. Quem não queria uma foto sua assim emoldurada na sala de casa?

1. Atlântida por David Castro, em 19/04

melhores fotos de surf
Atlântida por David Castro

O litoral sul do país foi abençoado nesse feriadão com Netuno mandando altas pra geral aproveitar a brincadeira. O visual tava gringo e o David Castro garantiu que esse momento seja lembrando pra sempre, com onda de sobra em Atlântida. A gente não poderia deixar de destacar esse fotão por aqui! O David tem um feed recheado de fotos de Atlântida no Insta @producoes_jc. Dá o bizú lá.

Extra!

melhores fotos de surf
Recreio P11 por Felipe Azevedo

A escolha das 10 melhores fotos de surf da Páscoa foi difícil e no fim tinha muito mais foto irada do que a lista (e o tempo) nos permitem mostrar aqui. De toda forma, a gente não resistiu e acrescentou esse clique do Felipe Azevedo no P11 do Recreio com a luz perfeita pra água ficar cristalina!

Semanalmente estamos de olho nas melhores fotos de surf pra destacar pra vocês. Acompanhem tudo aqui no blog! E lembrem que as suas fotos surfando podem estar no www.surfmappers.com, é só buscar pelos picos que você frequenta!

Aloha!

 

Previous Nova Dashboard para fotógrafos da Surfmappers
Next Exposição de fotos de surf do Ailton Souza em Garopaba!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *