As 7 melhores fotos de surf do fim de semana


melhores fotos de surf do fim de semana
Praia de Tijucopava por Leandro Leko

O mar cresceu nas regiões sul e sudeste nesse final de semana e os fotógrafos Surfmappers se posicionaram pra tirar o melhor proveito nos cliques. São fotos da Cidade Maravilhosa, de São Paulo e de Santa Catarina. Por isso, reunimos uma seleção das 7 melhores fotos de surf do fim de semana no litoral brasileiro.

Confira as 7 melhores fotos de surf do fim de semana

7. Leandro Leko, Tijucopava, 17/03 (domingo)

O fotógrafo Leandro Leko foi para Praia da Tijucopava (SP), no Guarujá, no domingo pela manhã e congelou essa onda (imagem em destaque acima). Para conhecer mais sobre o trabalho do Leandro, siga ele no Instagram e fique sempre por dentro das suas sessions no Surfmappers.

6. Irany Ornellas, Quatro Ilhas, 17/03 (domingo)

melhores fotos de surf do fim de semana

A Irany é uma fotógrafa muito conectada com a natureza e que recentemente vem se dedicando a fotografia de surf. Ela eternizou essa onda no fim da manhã de domingo, em Quatro Ilhas (SC). Acompanhe a Irany no Instagram e no Surfmappers.

5. Matheus Nolasco, Grumari, 16/03 (sábado)

melhores fotos de surf do fim de semana

O Matheus passou a manhã inteira clicando a galera que caiu no Grumari (RJ) até conseguir esse frame irado! Ele é novato no Surfmappers mas tá mandando uns cliques de responsa!

4. Zero Dois Zoom, Reserva, 16/03 (sábado)

melhores fotos de surf do fim de semana

O Zero Dois Zoom mudou de pico e foi nadar nas águas da Reserva (RJ) no sábado pela manhã. Para ver mais fotos iradas, segue ele no Instagram e confere de perto as sessions diárias no Surfmappers.

3. Eduardo Hiroshi, Baleia, 17/03 (domingo)

melhores fotos de surf do fim de semana

Na Praia da Baleia (SP), o Eduardo Hiroshi clicou a galera que surfou ao longo da manhã. O “Edu” é parceiro Surfmappers de longa data e se garante muito nos cliques pelo litoral paulista. Confere mais do trabalho dele no Instagram.

2. Daniel Cruz, Tjucopava, 17/03 (domingo)

melhores fotos de surf do fim de semana

Quem também amanheceu fazendo foto na Tijucopava (SP) foi o Daniel Cruz. Siga ele no Instagram e também no Surfmappers.

1. Do Surf, Prainha, 17/03 (domingo)

melhores fotos de surf do fim de semana

O Do Surf clicou o drop dessa parede pesada na Prainha (RJ) no início da manhã de domingo. Confira o trabalho dele no seu perfil do Surfmappers e também no Instagram.

Já são mais de 60 álbuns recheados com as melhores fotos de surf de diversos picos! Deu aquela caída? Acesse agora www.surfmappers.com e encontre a sua foto surfando!

Foto bônus

melhores fotos de surf do fim de semana

Essa solitária clicada nessa luz top, quebrou na manhã de sábado em São Conrado e foi eternizada pelo Douglas Tiene. Confira a session completa e siga o Douglas no Instagram.

Previous Workshop de fotografia de surf em Maresias!
Next Já conhece o app Surfmappers? Baixe agora!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *