5 benefícios na utilização da nova galeria de fotos do Surfmappers


A Surfmappers tem como propósito conectar pessoas às suas melhores experiências no mar, e para facilitar essa conexão, seguimos inovando através do desenvolvimento de ferramentas que potencializam esse elo entre surfistas e fotógrafos na nossa plataforma.

Uma das grandes melhorias que trouxemos recentemente foi a nova galeria de fotos do Surfmappers, que facilita a experiência de busca das fotos para os surfistas e potencializa as vendas para os fotógrafos.

Elencamos 5 benefícios principais proporcionados na nova galeria de fotos:

  1. Agrupamento automático das sequências de fotos:
    Com a nova galeria, as fotos do surf são agrupadas automaticamente em sequências, que proporcionam uma melhor experiência na visualização da sessão e na busca das fotos pelo surfista.
  2. Compra de sequências e pacotes de fotos:
    As fotos podem ser compradas em sequências e pacotes, tendo um preço diferenciado e que permite uma maior praticidade na compra das fotos.
  3. Otimização da marcação dos surfistas nas fotos:
    Agora basta marcar o surfista em uma única foto que faz parte de uma sequência que a marcação será aplicada em todas as fotos dessa sequência, reduzindo a necessidade de marcar várias vezes o mesmo surfista nesse grupo de fotos.
  4. Filtro de busca das fotos por horário na sessão:
    Com o novo filtro de busca das fotos por horário ficou ainda mais simples de encontrar as suas fotos. Basta filtrar pelo horário que você surfou que apenas as fotos daquele horário serão exibidas para você.
  5. Compra de fotos impressas em quadros de alta qualidade:
    Lembra daquela sua foto que ficou clássica na melhor onda do dia? Agora você pode transformá-la em um quadro irado, no tamanho ideal, impresso em alta qualidade e com envio para todo o Brasil!


Essas são algumas das melhorias que elevam a experiência na nossa plataforma e proporcionam a construção de uma grande comunidade de fotos de surf, possibilitando o registro das melhores experiências dos surfistas no mar e viabilizando o trabalho de milhares de profissionais da fotografia de surf espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Confira o novo site do Surfmappers e venha dropar essa onda agora mesmo!

Previous Como configurar e exportar corretamente os metadados das suas fotos
Next Surfando a minha onda, por Helena Sant'Anna, advogada

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *