Blog Surfmappers: Conheça nosso novo canal


Aloha, comunidade Surfmappers!!! Sejam bem vindos à nossa nova forma de interação: o blog Surfmappers!

Para quem ainda não nos conhece, o Surfmappers é uma plataforma global, que conecta surfistas e fotógrafos de surfe, oferecendo o melhor e mais seguro espaço para a compra de fotos das suas ondas! Se você faz parte de um desses times, garanto que vale muito a pena a visita! Para os que já são de casa, ficam nossas boas vindas ao nosso novo espaço!

Foto: Eduardo Hiroshi
Foto: Eduardo Hiroshi

No site, costumamos dizer que “a sua foto é a nossa onda“. Nossa missão é promover o encontro de surfistas e fotógrafos, garantindo que as melhores ondas não deixarão de ser eternizadas.

Para isso, se já contávamos com o Facebook e o Instagram (não deixe de nos seguir!), criar um blog era um plano antigo e um passo muito importante para nós! Queremos oferecer cada vez mais conexões entre surfistas e fotógrafos, mais espaço para apreciarmos a fotografia de surfe e, principalmente, muito conteúdo informativo sobre essa arte! Ficaremos muito felizes em contar com a sua participação e contribuição! Estejam convidados a interagir, opinar, criticar, sugerir temas e trazer conteúdo para publicarmos! Afinal, este espaço é nosso! O Ale Rodrigues já enviou a colaboração dele com um texto dicas de fotografia de surfe. Clique e confira.

Então, aqui vamos nós! Para o pontapé inicial, nosso primeiro post apresenta a super parceria que fizemos com o Oi Digital Surf, o maior campeonato de surfe nas redes sociais. Clica aqui para ver!

Fiquem atentos às publicações e às muitas novidades que traremos! As expectativas são as melhores!

Aloha!

Previous Nasce uma big rider: Louise Meneghetti na Laje da Jagua
Next Oi Digital Surf: Campeonato virtual de surf só com os melhores

2 Comments

  1. 26 de setembro de 2021
    Responder

    Quero ver fotos Posto 4 Barra da Tijuca de hoje 26 Setembro, que poderia adquirir.

    • 13 de outubro de 2021
      Responder

      Olá, Mauro! Tudo bem? A equipe de suporte vai entrar em contato contigo por e-mail para te ajudar nessa questão! Alpha!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *