Campanha “Ajude um Fotógrafo.”


Devido ao isolamento social causado pelo Novo Coronavírus os profissionais da fotografia de surf estão sofrendo por não terem como realizar o seu trabalho e, consequentemente, sem gerar renda para o seu sustento.

Como nossa missão é possibilitar a você. fotógrafo viver do seu sonho da fotografia de surf, decidimos apoiá-lo e criamos a campanha: Ajude um fotógrafo.

A campanha consiste na compra de créditos para fotos avulsas ou agendamento de sessões exclusivas para quando as coisas normalizarem. 

Os surfistas terão oportunidades de comprar esses créditos com preços promocionais, sendo o valor repassado prontamente a você, fotógrafo, para que possa manter os seus ganhos nesse tempo de isolamento.

Pacotes Disponíveis

Caso queira participar clique aqui.

Esses créditos poderão ser usados em até 1 ano após o término oficial do isolamento social no Brasil.

Em caso de créditos para fotos avulsas, o surfista terá a possibilidade de usar em quantas sessões quiser, seja em sessões que já aconteceram (fotos antigas)  ou que irão acontecer (futuras sessões abertas). 

Para as sessões exclusivas ocorrerá o agendamento da sessão (somente após a normalização da pandemia) de acordo com o interesse do surfista. E a mesma será realizada de acordo com as especificações da compra, onde ao final, o surfista receberá todas as fotos realizadas. 

Essa é uma ação que o seu sucesso estará proporcionalmente ligado ao seu esforço em divulgar para os seus clientes, amigos e galera da região.

Em uma projeção que fizemos, caso você venda 2 pacotes de cada, a sua receita será de R$ 793,60.

Para essa ação manteremos a comissão em 20%, porém, iremos doar 5% da nossa parte  para o Instituto Nature Life, para que possam ter uma assistência nessa situação tão delicada.

Fundado em 2018, o Instituto Nature Life se mantém através de investimento social para desenvolver programas sociais de maneira planejada na comunidade carente da praia do Perequê, no Guarujá – SP.

Contam com um polo esportivo para desenvolver crianças de 06 aos 16 anos nas modalidades de Surf, Skate, Capoeira, Futebol e treino físico. Além de oferecerem  acompanhamento médico, psicossocial, alimentação, uniformes e equipamentos para as práticas esportivas.

Nosso objetivo é doar 5% de todo o valor dessa ação para ajudá-los nessa jornada! Vamos juntos, elevando a moral das crianças carentes através do esporte e educação.

Caso queira participar clique aqui.

Previous A maior lista de filmes de surf que você já viu!
Next Campanha Ajude um Fotógrafo de Surf

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *