Oi Digital Surf: Campeonato virtual de surf só com os melhores


Preparamos um desafio junto ao maior campeonato das redes sociais para você!

A Oi está ainda mais forte no surfe! Agora com as redes sociais, a marca de telecomunicação responsável pela etapa Oi Rio Pro da WSL lança o maior campeonato de surfe nas redes sociais: o Oi Digital Surf. Um campeonato organizado inteiramente pela internet, onde os surfistas não precisam ter patrocinadores para competir. A primeira fase é a triagem, onde qualquer surfista pode participar. Isso mesmo! Você pode participar agora! Para participar, basta o surfista se cadastrar no site digitalsurfgames.com.br, postar no Instagram sua vídeo ou foto com a hashtag #OiDigitalSurf e tá valendo! Para a triagem é permitido usar fotos e vídeos feitos antes do lançamento da competição, como as fotos que você tem em seu perfil no Surfmappers.

Na primeira fase todo o material postado será julgado pelos juízes, que escolherão 40 surfistas sendo 8 de cada categoria para a próxima etapa. As categorias são feminino open, masculino open, sub 16, surfe adaptado e legends (mulheres e homens acima de 40 anos). As triagens vão até o dia 7 de Março. Os 10 finalistas (dois por categoria) ficarão 10 dias em uma casa incrível em Saquarema – RJ! Onde uma equipe filmará as ondas escolhidas pelos competidores e postadas para a grande final! E, claro, tudo isso lado a lado dos melhores do surfe brasileiro, recebendo dicas, treinos e curtindo os fins de tarde irados que vão rolar na casa.

CADA CAMPEÃO VAI LEVAR PRA CASA R$ 10.000,00* E O TROFÉU DO OI DIGITAL SURF.

E não acaba por aí! Para a comunidade do Surfmappers temos uma novidade especial! Veja abaixo!

Até lá, divulgaremos no Instagram e Facebook da @Surfmappes os locais onde as 25 sessions vão rolar brasil afora! Você pode aguardar mais informações aqui pelo Blog e no site www.surfmappers.com

O Surfmappers fechou uma parceria especial com o campeonato virtual Oi Digital Surf e temos novidades para a toda a comunidade do Surfmappers, para surfistas, fotógrafos e cinegrafistas.

Para surfistas, o  Surfmappers vai apoiar a cena dando 25 sessions gratuitas em todo o Brasil durante a triagem! Vamos ajudar todos os surfistas que não têm aquela foto no tubão, ou aquele aéreo registrado!

Para os fotógrafos e cinegrafistas do Surfmappers teremos uma competição interna com direito a premiação. O fotógrafo ou cinegrafista (da plataforma) que classificar mais surfistas na triagem ganhará o prêmio de R$1.000 (um mil reais)!

Você só precisa que uma surfista, ou um surfista, seja aprovado com o seu trabalho para você levar essa! Se ninguém for escalado, vence aquele que conseguiu mais surfistas para a competição. O que é moleza para um fotógrafo de surf!

Para ajudar o fotógrafo ou cinegrafista Surfmappers é necessário que no ato da inscrição no Oi Digital Surf, o surfista marque também a hashtag #Surfmappers, abra seu perfil do Instagram ao público e marque o profissional que registrou sua onda.

Este Desafio é exclusivo para fotógrafos e vídeomakers do Surfmappers. Só pode participar os fotógrafos e vídeo makers que já postaram pelo menos 5 sessions no Surfmappers.

Confira as datas e se cadastre em www.digitalsurfgames.com.br Em seguida, poste seu vídeo ou foto usando #Surfmappers #OiDigitalSurf e marque o profissional que fez as imagens! Não se esqueça de acompanhar nossas redes sociais para ver as sessions gratuitas que divulgaremos nos próximos dias. Aloha!

TRIAGEM até 07/03/2018

ROUND 01 até 03/04/2018

SEMIFINAL até 16/04/2018

FINAL EM SAQUAREMA no Oi Rio Pro 2018

Previous Blog Surfmappers: Conheça nosso novo canal
Next 6 dicas essenciais sobre fotografia de surfe

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *