Posts in category

Surfistas


Mesmo em tempos de distanciamento social e medidas restritivas de combate à pandemia, é preciso cuidar da saúde física e mental. Surfar, além de ser uma excelente atividade física, traz outros benefícios à saúde geral, é realizado ao ar livre, em contato com a natureza, alivia o stress e traz o bem-estar que nós surfistas …

Como nossa missão é possibilitar ao fotógrafo viver do seu sonho da fotografia de surf, decidimos apoiá-los e criamos a campanha: Ajude um Fotógrafo de Surf. Devido ao isolamento social causado pelo Novo Coronavírus os profissionais da fotografia de surf estão sofrendo por não terem como realizar o seu trabalho e, consequentemente, sem gerar renda …

fotografias de surf

Novembro começou ainda com resquícios do swell que estava rolando no mês anterior e rendeu fotografias de surf incríveis. Netuno deu a oportunidade e os fotógrafos Surfmappers se agarraram a ela e aplicaram sua criatividade na criação de fotos iradas. Confira abaixo o top 10 das melhores fotografias de surf do mês de novembro, dentre …

programa de indicação surfmappers

É com muita satisfação que anunciamos mais um benefício para os nossos usuários! Essa incrível novidade consiste em: ganhar desconto através de indicação! E como funciona? No nosso novo programa de indicação, ao convidar um amigo utilizando a opção “Convidar Amigo” no seu menu superior, você irá gerar um desconto de R$10,00 na primeira compra …

altas ondas

Outubro iniciou com altas ondas, resultado de um swell que encaixou no litoral brasileiro no final de setembro. Depois de uma esfriada com a baixa desse swell a maior parte dos surfistas ficou na fissura durante duas semanas de marolas. E, finalmente, na segunda quinzena do mês um novo swell se aproximou do litoral com …

boas ondas

Setembro chegou trazendo as boas ondas que vinham sendo prometidas desde as previsões de agosto. Distribuídas ao longo do mês por todo o litoral brasileiro, as ondulações renderam brincadeira de gente grande e chegaram a varrer pra areia uma platéia que puxou o bico em alguns picos. Trazemos aqui os destaques dentre as mais de …

Quer encontrar suas fotos de surf ainda mais rápido? Hoje estamos lançando uma novidade na Surfmappers: o check-in de surf. Essa função se resume em dois passos: Você informa onde surfou hoje A Surfmappers te diz quando algum álbum novo desse local for adicionado Para isso, adicionamos uma nova área na página inicial do site, que lhe …

O mês de Julho marcou o litoral do nosso país com altas ondas! Foram mais de 300 mil fotos registradas em nosso site por todo o Brasil! Resolvemos fazer aqui uma pequena retrospectiva do que foi esse mês incrível com ondas que fizeram a cabeça de muito surfista (e fotógrafo)! Começando pelo Sudeste vamos até …

melhores fotos de surf

A cada volta de feriadão chegamos no escritório já imaginando os cliques irados que devem ter rolado nos belos dias de folga. São dias de sol a pino e céu azul (quando São Pedro colabora) que a galera aproveita pra fazer a cabeça e os fotógrafos se posicionam pra eternizar os melhores momentos. Essa Páscoa …

app surfmappers

Há cerca de um mês atrás falamos discretamente sobre o lançamento do app Surfmappers, nosso aplicativo que chegou para conectar ainda mais surfistas a fotógrafos. Agora, terminada a fase de testes, anunciamos oficialmente que: tá no ar, galera! O aplicativo da Surfmappers surgiu da vontade de tornar ainda mais prática a compra de fotos de surf e …