Concurso da Surfmappers vai eleger a melhor foto de surf da internet


surfmappers surfart
Click do João Paulo Freitas, no Recreio.

Com a chegada de 2019 grandes novidades virão para o mercado de fotos de surf.

Já no início do ano a Surfmappers lançará a primeira edição do Concurso de Fotos Surfmappers SurfArt, que será promovido em parceria com as empresas Pedra do Mar, Ponchos e Powerlight e irá até o final de Fevereiro.

Qualquer fotógrafo cadastrado no site poderá enviar uma imagem para o Surfmappers SurfArt, contudo todas as fotos serão analisadas pelos jurados antes de serem abertas para votação popular online, enquanto etapa qualificatória do concurso.

Os jurados ainda não foram revelados, mas grandes nomes do surf brasileiro prometem compor a banca de avaliadores da competição.

A premiação do campeonato será especial e vai agradar surfistas e fotógrafos que participarem da ação. Aguarde por mais informações no lançamento do concurso, em janeiro.

Como vai funcionar?

As fotos eleitas pelos jurados para segunda etapa serão votadas pelo público através de um canal criado especialmente para o concurso.

Na etapa qualificatória, os jurados avaliarão a criatividade, originalidade, o momento da foto, bem como a técnica utilizada. A ação visa incentivar a produção fotográfica no surf, promovendo a saúde, o bem estar e o amor pelo esporte.

Para concorrer, basta estar cadastrado no www.surfmappers.com como fotógrafo e submeter uma imagem de acordo com o Regulamento, que será divulgado no início do mês. As inscrições começam no dia 13 de janeiro!

Ainda não se cadastrou no site? Aproveite a oportunidade e se cadastre agora.

Inscreva-se para saber mais



Previous Como escolher os melhores equipamentos fotográficos?
Next O que é a regra dos terços e como colocá-la em prática nas fotos?

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *