Surfmappers SurfArt tem mais de 100 inscritos!


concurso de foto surfmappers surfart

Depois de três semanas, foram encerradas as inscrições do concurso de foto Surfmappers SurfArt. Com um resultado expressivo de mais de 100 fotógrafos inscritos na competição!

Estamos entusiasmados e ansiosos pelo resultado da etapa que está correndo agora no nosso concurso de foto: a avaliação dos jurados. Neste momento, Sebastian Rojas, Chloé Calmon, Ale Rodrigues e Guga Arruda estão debruçados sobre as fotos de mais de uma centena de fotógrafos que trabalham em parceria com a Surfmappers. Fotógrafos novos ou com uma longa estrada percorrida na arte de fotografar o surf tem suas imagens analisadas por mestres do surf e da fotografia.

concurso de foto
Da esquerda para direita: Chloé Calmon, Ale Rodrigues, Guga Arruda e Sebastian Rojas

RESULTADO DA PRIMEIRA FASE

Na sexta-feira (08/02) será divulgada a lista de nomes que passou na peneira do júri, com 15 fotos que serão levadas à votação popular no próprio site do concurso. A fase de votação durará 20 dias e nesse período é indicado que os concorrentes façam a própria divulgação, se esforçando para obter o melhor desempenho  no júri popular.

PREMIAÇÃO

A premiação da foto vencedora é irada! O fotógrafo levará uma caixa estanque da Pedra do Mar e o surfista, uma prancha da Powerlight. Ambos ganham um kit Ponchos com protetor solar, camiseta e poncho, além de um kit Surfmappers com camiseta e boné. Os fotógrafos e surfistas das fotos colocadas em segundo e terceiro lugares também receberão kit Ponchos e Surfmappers.

concurso de foto
Caixa estanque da Pedra do Mar, prancha de surf da Powerlight e kit da Ponchos!*

RESULTADO FINAL

O resultado final dos vencedores do concurso de foto será divulgado aqui no blog e também no www.surfmappers.com/concurso no dia 28/02.

Agradecemos a todos os fotógrafos e surfistas que se organizaram e se esforçaram na busca do melhor click artístico de surf para enviar para o concurso! 🙂

*Imagens meramente ilustrativas
Previous Concurso Surfmappers SurfArt começa hoje!
Next Surfmappers SurfArt: votação aberta!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *