Concurso Surfmappers SurfArt começa hoje!


concurso de foto

Sempre vislumbrando oportunidades para fazer crescer o mercado de fotos de surf no Brasil, o Surfmappers lança hoje (8) seu primeiro concurso de foto artística de surf.

O concurso de foto Surfmappers SurfArt visa não só promover o lifestyle que todos nós buscamos próximo à praia, de mais saúde e encontro com a prática esportiva mais apaixonante do mundo, mas principalmente incentivar a fotografia de surf no Brasil! Surf e arte são elementos que combinam e estão presentes na rotina de fotógrafos e surfistas que vivem esse universo diariamente. E tanto a adrenalina das pranchinhas como a calmaria que só o longboard pode propiciar, andam sempre de mãos dadas com uma natureza exuberante. Por isso, o concurso busca fotos de surf a partir de um olhar artístico, sejam manobras ou situações que transmitam a beleza do esporte.

Para isso convidamos jurados incríveis que vão nos ajudar a eleger a melhor foto com um olhar artístico sobre o surf, além de alguns parceiros incríveis como a Pedra do Mar, Ponchos, Powerlight e Alma Surf, que tornaram tudo isso possível. Foi com a ajuda dessa galera que acredita no nosso trabalho e faz todo esforço valer a pena, que o Surfmappers SurfArt poderá premiar tanto o fotógrafo quanto o surfista que produzir e protagonizar, respectivamente, a foto vencedora do concurso!

PREMIAÇÃO PARA O FOTÓGRAFO

concurso de foto
Premiação do fotógrafo: caixa estanque Pedra do Mar!

Na premiação, o fotógrafo vai levar para casa uma caixa estanque Pedra do Mar personalizada. Personalizada porquê o fotógrafo pode escolher a modelagem da caixa, adequando ela às especificações do modelo da câmera que utiliza e os botões, podendo ter mais ou menos disparos para as configurações que mais utiliza debaixo d’água.

PREMIAÇÃO PARA O SURFISTA

concurso de foto
Premiação do surfista: prancha Powerlight!

Do outro lado das lentes, o surfista retratado na imagem vai ganhar uma Prancha de Madeira Powerlight (de até 6’4″ cujo modelo poderá se escolhido pelo vencedor) para dropar tantas outras ondas iradas que vão ficar na memória. Assim, buscamos incentivar e apoiar o esporte, bem como reconhecer o desempenho do surfista durante a produção da foto vencedora.

Leia mais  Como funciona o direito de imagem na fotografia? Entenda

COMO PARTICIPAR?

A partir de hoje todos os fotógrafos e surfistas do site serão atualizados frequentemente com novidades da competição através de nossos canais! Pode participar do concurso de foto qualquer um cadastrado no www.surfmappers.com, contudo somente fotógrafos podem se inscrever. Assim, a participação do surfista depende diretamente da escolha do fotógrafo de retratar o surfista A ou B.

A competição terá duas etapas, sendo a primeira eliminatória. Para se inscrever, o fotógrafo deverá enviar até no máximo duas (2) imagens que tragam um olhar artístico sobre o surf para o e-mail aloha@surfmappers.com seguindo as regras que podem ser encontradas clicando aqui.

Para o grande desafio que será escolher os aprovados para 2º etapa, contaremos com a ajuda do nosso ilustríssimo corpo de jurados que trará personalidades do surf que com certeza você já ouviu falar! Chloe Calmon, surfista profissional de longboard, Ale Rodrigues, fotógrafo profissional, Guga Arruda, ex-surfista profissional e shaper e Sebastian Rojas, fotógrafo de surf profissional, formam o time que vai nos ajudar nessa difícil missão.

concurso de foto
Da esquerda para direita: Chloé Calmon, Ale Rodrigues, Guga Arruda e Sebastian Rojas

Após as eliminações da primeira fase, as 15 fotos aprovadas serão disponibilizadas online para votação popular. Nesta etapa é hora de reunir família, amigos e conhecidos para conquistar o máximo de corações possíveis para sua foto!

O vencedor será divulgado dia 28 de Fevereiro, então não perca tempo e fique ligado nos detalhes da competição! Muitas informações serão divulgadas nos próximos dias que serão essenciais para participação de todos.

As inscrições vão de 13/01/2018 até 03/02/2018 através do e-mail.

Para mais informações, fique ligado em www.surfmappers.com/concurso e nas nossas redes sociais! Caso haja dúvida, manda um e-mail para contato@surfmappers.com ou mensagem no WhatsApp que a gente resolve!

Previous Conheça os principais campeonatos de surf no Brasil
Next Surfmappers SurfArt tem mais de 100 inscritos!

1 Comment

  1. […] Concurso Surfmappers SurfArt começa hoje! […]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *