Confira os premiados do concurso digital #RelatosDoSurf


Ficamos muito felizes com a participação de todos no concurso cultural, promovido por nós e a Puresun Brasil no Instagram, com a temática #RelatosDoSurf – A importância da fotografia de surf para sua vida.

Foi muito gratificante ver imagens de tirar o fôlego, e também relatos sobre a importância da fotografia de surf para a vida de vocês, assim como é importante para nós que fazemos parte da família Surfmappers/Puresun.

Os vencedores foram selecionados através do diálogo e parceria da equipe SM com a Puresun, que melhor se enquadraram ao critério visual e de conteúdo de texto.

1° Lugar – @fotografia_mj

@fotografia_mj – “A fotografia marca um instante que nunca mais volta. Um piscar de olhos e você perde a cena. Representa o quanto a vida passa rápido e o quanto me leva a poder rever momentos especiais. #RelatosDoSurf”

2° Lugar – @gonzagavdn

@gonzagavdn – “A importância da fotografia e prazerosa registro de um momento passageiro único no surf.. grau de dificuldade..natureza .. espetáculo .. sintonia esporte .. sou surfista e apaixonado pela foto aquática .. Atleta @amsurfboards #relatosdosurf #surfmapers @sebastianrojasphoto”

Pedimos que os vencedores do concurso entrem em contato para acertarmos as informações referentes à entrega das premiações.

Fiquem ligados que em breve teremos mais ações e premiações por aqui.

Previous Novo aplicativo Surfmappers
Next Novo site Surfmappers

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *