Conheça os Embaixadores Surfmappers


Ao longo desses 5 anos de história, surfamos muitas ondas. Dropamos algumas bombas, levamos alguns caldos, celebramos manobras perfeitas e todas essas experiências nos trouxeram até a nossa melhor versão.

Como muitos sabem, mais do que a conexão entre fotógrafos e surfistas, buscamos realizar sonhos! Em conversas diárias com nossos parceiros da praia, tentamos sempre entender como fazer disso uma realidade. Pois queremos que fotógrafos levem a vida dos sonhos e surfistas encontrem a foto da vida.

O que nos motiva a avançar cada vez mais é a consciência de que viabilizamos a realização desses sonhos – remada a remada, cada vez que nos jogamos no mar de possibilidades que é desenvolver uma plataforma que atenda a tantas demandas. Nós sabemos que antes de iniciarmos o dia no escritório nossos parceiros já estão ativos por todo litoral brasileiro.

Eles levantam antes do sol e chegam na praia para saudar o astro rei. Essa energia rege o dia de profissionais incríveis, e serve também de combustível para nossa jornada.

Hoje podemos afirmar com orgulho que existe pelo menos um fotógrafo Surfmappers nos principais picos do Brasil! E sentimos a necessidade de nos aproximarmos mais dessa base fiel de parceiros espalhados pelo país.

Desta forma, passamos a fortalecer nossos laços com a comunidade através de embaixadores locais, cedendo protagonismo à quem caminha lado a lado conosco construindo a Surfmappers.

Nossos embaixadores são excelentes fotógrafos de surf, que se destacam pelo trabalho de altíssima qualidade e presença constante nos seus picos. Além disso, representam o genuíno espírito Surfmappers! Prosperam com alegria, registrando memórias de momentos épicos entre amigos no mar.

Conheça o time de profissionais que são a cara da Surfmappers através do link ou clicando no banner abaixo!

Previous As 10 Melhores Fotos de Surf do Brasil em Março
Next As 10 Melhores Fotos de Surf de Junho

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *