Exposição de fotos de surf do Ailton Souza em Garopaba!


exposição de fotos
Punta de Lobos, Chile.

Amanhã a Garopaba Surf House abrirá suas portas para exposição de fotos do Ailton Souza. A exibição terá fotografias de surf feitas ao longo de sua carreira, contando com imagens do litoral catarinense e também retratos de sua expedição ao Chile.

A “Conexão Garopaba Chile”  foi marcada principalmente por imagens de surf, mas tem também de outros esportes, como stand up paddle e ski. Foi uma viagem cheia de histórias e paisagens inusitadas para brasileiros acostumados com o nosso recorte geográfico, que encherão os olhos de quem for a exposição.

Ailton tem uma longa estrada na fotografia de surf, são mais de 10 anos eternizando os momentos da galera. Ele costuma fotografar principalmente na Praia do Silveira, onde nasceu, e também na Praia da Ferrugem, em Santa Catarina. Numa rotina corrida entre um trampo fixo à tarde e fotos pela manhã. Seu trabalho vem sendo cada vez mais reconhecido, tendo parceria com algumas marcas e com suas fotos ilustrando campanhas publicitárias e camisetas por aí.

Os frequentadores poderão adquirir quadros do Ailton no local (é possível também reservar diretamente com ele no Instagram @ailtonsouzaphotography). E a exibição terá também música ao vivo a partir das 17h. O evento foi organizado para gerar fundos para próxima surf trip do fotógrafo, dessa vez para clicar as ondas do Peru.

Quem quiser ver mais do trabalho do Ailton, pode seguir ele no Instagram e as fotos das suas sessions diárias também estão à venda no www.surfmappers.com/ailton.

A EXPOSIÇÃO DE FOTOS

O que? Exposição de fotos de surf do Ailton Souza com música ao vivo

Onde? Garopaba Surf House – Rod. SC 434, 1459 – Centro, Garopaba

Data: 04/05/19

Hora: 17h

 

Previous As 10 melhores fotos de surf do feriadão de Páscoa!
Next Novo embaixador Surfmappers: Sebastian Rojas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *