Já conhece o app Surfmappers? Baixe agora!


app surfmappers
App Surfmappers. Baixe agora na Play Store

Há cerca de um mês atrás falamos discretamente sobre o lançamento do app Surfmappers, nosso aplicativo que chegou para conectar ainda mais surfistas a fotógrafos. Agora, terminada a fase de testes, anunciamos oficialmente que: tá no ar, galera!

O aplicativo da Surfmappers surgiu da vontade de tornar ainda mais prática a compra de fotos de surf e o agendamento de sessões exclusivas. Depois de dois anos de funcionamento do site, entendemos que a compra e venda de foto de surf já foi facilitada – ainda que sempre possam ser feitas melhorias. Porém o processo de agendamento de sessão exclusiva ainda dependia diretamente do atendimento diário e negociação feitos pela gente.

Aprendemos então que seria necessário estreitar o canal entre surfistas e fotógrafos e havia chegado a hora de desenvolver o app Surfmappers, que já vinha sendo pedido pelos usuários há um tempo.

VANTAGENS DO APP SURFMAPPERS

Através do app, o agendamento de sessão exclusiva ficou bem mais fácil. Agora o surfista faz a solicitação determinando dia, hora e praia onde deseja realizar a sessão. Ele também pode informar se dividirá a sessão com amigos e se deseja fotos de dentro/fora d’água ou imagens aéreas com drone.

app surfmappers
Agendamento de sessão exclusiva no app Surfmappers

Do outro lado, o fotógrafo configura em seu perfil as praias que atende. E quando entra um pedido de sessão para uma dessas praias, ele recebe a notificação na hora na tela do seu celular. Desta forma, pode aceitá-la ou recusá-la, já ficando ciente de todas as informações sobre a sessão.

Para finalizar, o surfista recebe de volta a lista de fotógrafos que aceitaram fazer a sessão e escolhe qual deles deseja contratar. O ciclo é fechado e ambos se encontram para sessão na praia.

Além da melhoria significativa na usabilidade, outra vantagem do aplicativo é o compartilhamento direto das fotos nas redes sociais do surfista. Ao comprar a imagem com cartão de crédito, ela é liberada na hora no perfil do surfista, que pode escolher entre o compartilhamento no Instagram, Facebook, WhatsApp, etc.

Na área de pesquisa, o app sugere ao surfista sessões de picos que ele frequenta e fotógrafos que ele segue, tornando sua experiência mais interessante e pessoal. Outra novidade bacana é a possibilidade de marcar os amigos nas fotos, para ninguém deixar de ver suas fotos surfando. Além disso, as notificações avisam quando você é marcado na foto ou quando sessões que possam ser do seu interesse (praia frequentada, fotógrafo que você segue) são disponibilizadas no site.

app surfmappers
Sessões sugeridas pelo app Surfmappers ao surfista

O app Surfmappers está disponível para download gratuito na Play Store (em processo de desenvolvimento para iPhone). Baixe agora! E conte pra gente o que você achou. Nossos canais de contato estão abertos para feedback, no WhatsApp ou por e-mail no contato@surfmappers.com.

Download

Previous As 7 melhores fotos de surf do fim de semana
Next Nova Dashboard para fotógrafos da Surfmappers

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *