Jornal Mutcha Onda celebra 1 ano de Surf e Ação na Bahia


O lançamento da quinta edição será realizado com coquetel e encontro de importantes personalidades do Surf baiano.

O Jornal Mutcha Onda convida a comunidade esportiva e admiradores para o lançamento da 5ª edição, que também celebra 1 ano do projeto, no dia 16 de novembro, às 19h, no Reservado Pub, em Stella Maris. Música ao vivo com Victor Badaró e participação especial de Zabah, apresentação de vídeo, depoimentos e muito mais! O evento é aberto ao público e também contará com a presença de anunciantes, esportistas, admiradores, pessoas que colaboraram com a execução do projeto e importantes personalidades do surf baiano.

Jornal Mutcha Onda

É uma mídia especializada em Surf e Esportes de Ação na Bahia que possui a versão impressa, distribuída gratuitamente nas cidades do litoral baiano, e a versão digital disponibilizada no site (www.mutchaonda.com.br), além dos conteúdos nas redes sociais como Facebook, Instagram e YouTube.

Fundado em 2022 pelo casal de surfistas Bernardo Mussi e Ticiana Schindler, o Mutcha Onda se estabeleceu como uma fonte confiável de notícias e informações relacionadas ao mundo do surf e dos esportes de ação na Bahia. Sua missão de promover a cultura dos esportes, a leitura e a qualidade de vida, tem sido bem-sucedida, e a equipe está empolgada em comemorar esse marco importante.

Com um conteúdo diversificado, o jornal possui colunas de Entrevistas, Empreendedorismo, Saúde, Meio Ambiente, Artes e Cultura, Atletas, entre outras.

“A ideia é resgatar o impresso trazendo informações, entrevistas, histórias inspiradoras e várias ondas bacanas ligadas ao surf e aos esportes de ação na Bahia, para mexer com a galera e fomentar o mercado”, comenta Bernardo.

“Foi um desafio lançar um impresso nos dias atuais, nos quais as mídias digitais dominam o cenário. Porém, nós surfistas gostamos de desafios e inovações, e o Mutcha Onda é um equilíbrio de tradição e modernidade”, complementa Ticiana.

Equipe:
Bernardo Mussi, o “Bonga”, já fez de quase tudo no mundo do Surf. Foi campeão brasileiro de Longboard; presidiu a Associação da Barra e a Associação Baiana de Surf; realizou diversos campeonatos; foi juíz, locutor, head judge; fundou a primeira escolinha de Surf da Bahia, a ACASURF e o Clube Baiano de Longboard; trabalhou em diversos veículos de comunicação voltado para os esportes como o Jornal Qual o Lance?, Taking, Banzai, Expresso; foi apresentador do programa de rádio e televisão Surf News; fundou o Projeto voluntário Fundo da Folia que deu origem ao Parque Marinho da Barra, e ainda assim continua instigado em fazer algo pela comunidade, pelo meio ambiente e pelo Surf.

Ticiana Schindler, Tici, é surfista, juíza de Surf, psicoterapeuta, comunicóloga, fotógrafa, designer e produtora audiovisual. Também voluntária do Fundo da Folia, dirigiu e produziu o longa-metragem Inspirações que Vêm do Fundo sobre os 10 anos do projeto.

O que: Evento de Lançamento da 5ª Edição do Jornal Mutcha Onda e comemoração de 1 ano
Quando: 16 de novembro (quinta-feira), às 19h
Onde: Reservado Pub – Rua Agnaldo Azevedo, S/N, Stella Maris (Entrando na rua do Petromar)

Contato:
Ticiana Schindler (71) 98804 0703
Bernardo Mussi (71) 99261 0158
Site: www.mutchaonda.com.br
Versão digital: https://qrco.de/bdG7GE
Email: mutchaonda@gmail.com
Instagram: @mutchaonda

Previous Surfando a minha onda, por Helena Sant'Anna, advogada
Next Saquarema Surf Festival está sediando a segunda etapa do Circuito Banco do Brasil de Surfe

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *