Mulheres que fazem a diferença na fotografia de surf


mulheres na fotografia

Mulheres na fotografia, guerreiras que utilizam a nossa plataforma e fazem a diferença, trazendo muita habilidade e arte no que diz respeito a fotografia de surf.

Aproveitamos este mês de Março, mês das mulheres, para lembrar as batalhas diárias que as mulheres enfrentam.

Sabemos das dificuldades encontradas para viver da fotografia de surf e é com este propósito que a Surfmappers existe, trazer uma possibilidade maior para os fotógrafos conseguirem viver do seu sonho.

Para a nossa felicidade, contamos com talentosas mulheres que nos enchem de brilho no olhar ao ver as suas sessões disponíveis em nossa plataforma. Elas confiam a nós a capacidade de vender as suas fotos, fazendo com que tenhamos a certeza que o nosso propósito faz sentido para toda a comunidade.

A carioca Ana Catarina teve uma conquista muito expressiva em nosso site, foi a vencedora do nosso primeiro concurso, o Surfmappers SurfArt, onde Recebemos inúmeras fotos artísticas da mais alta qualidade, que foram filtradas inicialmente por um júri técnico composto por Sebastian Rojas, Ale Rodrigues, Chloé Calmon e Guga Arruda. Em uma etapa posterior, as fotos foram a votação popular através do site, sagrando Ana Catarina a grande campeã.

Mulheres na fotografia
Foto: Ana Catarina // Pico: Forte de Copacabana

“A plataforma é uma facilitadora em vendas, pois poupa tempo ao fotógrafo que não precisa buscar pelos surfistas, bem como os surfistas conseguem achar as sessões bem organizadas por data e local. O que gosto bastante dela é que o seu nome é de fácil entendimento para as pessoas de todo mundo, o que facilita quando faço viagens para fotografar. Além de dar possibilidade para vendas em outras moedas.”

Ana Catarina Teles

A primeira mulher a vencer o nosso prêmio de fotógrafa do mês foi a carioca Andrea Motta. O FDM consistia em premiar quem teve o melhor resultado em vendas dentro de um determinado mês na nossa plataforma.

Em Abril de 2019 a Andrea conseguiu esse feito. Sempre muito frequente no Grumari e na Prainha, RJ, apresenta sempre bons resultados na venda das suas fotos.

Mulheres na fotografia
Foto: Andrea Motta // Pico: Grumari

“Conheci a plataforma Surfmappers por intermédio de um amigo fotógrafo. Antes disso buscava a divulgação das minhas fotografias de surf direto com os surfistas ou pelas redes sociais. A criação do site Surfmappers ajudou no alcance, na divulgação e na visibilidade das fotos aumentando o poder das vendas. No começo da minha parceria com a Surfmappers alguns surfistas da orla carioca não conheciam a plataforma, com a ajuda da equipe me enviando material promocional facilitou o contato com o público alvo. A Surfmappers alavancou as vendas das fotografias permitindo oportunidade de crescimento diminuindo a ameaça da concorrência. Aproveito para deixar minha gratidão, parabenizar os criadores, gestores e colaboradores. Estamos juntos sempre!
??‍♀????‍♂??”

Andrea Motta

Em Santa Catarina, a Viviane Cavaler está conosco há 3 anos. Parceira de longas datas, acompanha a nossa evolução e segue firme acreditando em nosso trabalho. Sempre presente no Rincão, SC, possui uma qualidade incrível nas suas imagens!

Mulheres na fotografia
Foto: Viviane Cavaler // Pico: Praia do Ypua

“É uma honra participar dessa iniciativa. A plataforma Surfmappers só tem pontos positivos. Mas o principal a ser destacado é a facilidade nas vendas das fotografias. É muito prático, você faz a sessão do dia, posta as fotos do site, os surfistas selecionam o seu momento e pronto. O que facilita e muita a vida dos fotógrafos e dos surfistas. O legal é que a Surfmappers faz um trabalho muito importante para os fotógrafos em suas redes sociais, que é a divulgação dos registros feitos nos picos do litoral brasileiro. Isso contribui muito para as vendas das fota. Enfim, só tenho a agradecer a todos os envolvidos por conceder tal recurso e claro pela atenção que sempre recebi quando precisei. Mais uma vez, obrigado à todos. ALOHAA!”

Viviane Cavaler

Em nosso time temos as duas pontas do mercado, tanto fotógrafos quanto surfistas. Representando as mulheres na fotografia, a nossa querida Ana Helena, sempre presente na Praia de Ponta Negra/RN, traz muita arte com os seus cliques, além de muita criatividade em nosso dia a dia aqui na Surfmappers.

Mulheres na fotografia
Foto: Ana Helena // Pico: Ponta Negra

“Ser fotógrafa de surf e trabalhar no marketing da Surfmappers me permite entender bem todos os benefícios oferecidos pela plataforma. Desde a praticidade e agilidade nas vendas como aquele empurrãozinho na questão de divulgação do trabalho. Constantemente, eu trago insights baseados na minha vivência de mercado para o desenvolvimento de novas funcionalidades no intuito de aumentar vendas ou melhorar a experiência dos usuários.”

Ana Helena Peres

Sabemos que no mundo do surf os homens ainda são maioria, mas é notório cada vez mais o número crescente das mulheres na fotografia, bem como surfando. Isso é muito importante para nós, pois sabemos que por meio da entrega da nossa plataforma conseguimos ser um facilitador para isso.

Estamos sempre de portas abertas para quem tiver a ideia de um projeto massa com foco na valorização da fotografia de surf feita por mulheres.

Esses foram alguns depoimentos de parceiras da nossa trajetória. Mulheres na fotografia que tem muita garra e muita força por batalhar seu espaço, mas trazem muita leveza e um olhar, através das lentes, diferenciado.

Quer fazer parte do nosso grupo de fotógrafos e alavancar suas vendas? Clique aqui!

Previous 5 passos para lucrar uma média mensal de R$6.000,00 vendendo suas fotos na Surfmappers
Next Lista de 5 filmes de surf que você deve assistir!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *