Novidades Surfmappers – Parte 2


Foto: Bruno Rafael

Certo tempo atrás, em maio, escrevemos aqui no blog sobre as novidades da nossa dedicada equipe de desenvolvimento. O trabalho não parou e agora vamos atualizar mais uma vez nossos leitores sobre os progressos que fizemos na nossa plataforma.

Durante esse tempo nós mantivemos nosso foco em melhorar a navegabilidade da plataforma – a forma como você a utiliza. Fizemos um esforço considerável para garantir que o site esteja sempre rápido e sem problemas pelo maior tempo possível, e tivemos um bom avanço com isso.

Vale destacar que o nosso time de desenvolvedores está sempre de olho em problemas e sugestões reportados pelos nossos usuários. Caso encontre algum problema ou possua alguma sugestão, entre em contato através do chat de suporte ou email.

Leia mais  Novidades da Surfmappers

Zoom nas imagens para melhor identificação

Essa é uma funcionalidade que há muito tempo desejávamos ter colocado no site. Muitos compradores da plataforma já haviam dado essa dica e, finalmente, colocamos para rodar. Agora é possível ver as imagens dos álbuns com um zoom, apenas passando o mouse por cima delas.

Esperamos que com isso seja mais fácil encontrar detalhes que possam confirmar que a foto é realmente sua, facilitando a identificação de, por exemplo, detalhes na prancha, características faciais ou a roupa utilizada.  Não esqueça de nos dizer o que você pensa sobre esse novo recurso.

Confirmação da compra

Criamos uma página para deixar ainda mais claro que sua compra saiu exatamente como esperado. A nova página de confirmação de compra já disponibiliza os detalhes das fotos compradas, com um link direto para que você possa acessar seu perfil e fazer o download das fotos.

Página de sucesso de compra
Página de sucesso de compra

Nessa tela, é possível confirmar os dados de compra – como valor, fotos, etc. Esperamos que isso facilite a finalização das compras e o acesso ao download das fotos.

Adicione seus amigos na Surfmappers

Colocamos no ar recentemente a feature de adicionar amigos na Surfmappers. Você pode convidar qualquer usuário para ser um amigo seu dentro da plataforma.

Botões de "seguir" e "solicitar amizade"
Botões de “seguir” e “solicitar amizade”

Existe uma grande diferença entre as ações de “seguir um fotógrafo” ou se tornar amigo dele. Essa funcionalidade está rodando agora em âmbito de testes e irá agregar diversas coisas legais no futuro da plataforma, como um chat entre amigos e um feed para você interagir com toda a galera.

Amigos do Facebook

Junto com isso, adicionamos essa funcionalidade super bacana, onde você consegue saber quais amigos do seu Facebook também usam a Surfmappers.

Encontrar amigos do Facebook
Encontrar amigos do Facebook

 

Então, não perca tempo e comece a adicionar imediatamente seus amigos na Surfmappers!

O que mais?

  • Adicionamos uma página mais amigável para quando a plataforma tem um erro. Agora é ainda mais fácil continuar navegando;
  • Mudamos o posicionamento do botão de download das fotos para acabar com o problema de alguns usuários utilizando celulares;
  • Corrigimos um erro nas dicas quando os fotógrafos vão salvar álbuns;
  • Várias correções para melhorar a navegação dos usuários.

O que vem por ai?

Estamos concentrando grandes esforços na criação do aplicativo para celulares da Surfmappers. Ainda não temos muito para mostrar, mas o aplicativo contará com as funcionalidades que vocês já conhecem do site e muito mais coisas legais. Em breve faremos mais anúncios sobre o aplicativo, que estará inicialmente disponível para dispositivos Android.

Nos deixe saber o que você pensa da Surfmappers

Mais uma vez, encorajamos todos os nossos usuários a acessarem nossos canais de comunicação e nos contarem o que acham de cada uma das novidades, nos falarem sobre erros e apresentarem suas ideias.

Seja por meio das redes sociais, página de contato ou até mesmo nos comentários abaixo, nos deixe saber o que você achou desse post e das novidades que apresentamos.

Até a próxima, galera!

 

 

Previous Entrevista do dia mundial da fotografia com Ailton Souza
Next 10 fotógrafos de surf de sucesso que você deve seguir

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *