Novo embaixador Surfmappers: Sebastian Rojas


sebastian rojas

É com muito orgulho que apresentamos o nosso embaixador Surfmappers: Sebastian Rojas! Resultado de uma parceria que vem sendo desenvolvida há muito tempo, o Sebastian chega para somar na equipe Surfmappers. Trazendo muita experiência na bagagem de 35 anos de carreira como fotógrafo de surf.

Lá no início dos anos 80, ele surfava e se aventurava na fotografia por hobby. O apreço pela arte foi tanto que ele abriu uma loja de equipamentos fotográficos e a brincadeira continuou com uma filmadora emprestada de um amigo. Entre uma caída ou outra, ele filmava os amigos. Aos poucos foi adquirindo o próprio equipamento e se aperfeiçoando. Naquela época, as máquinas ainda usavam rolo de filme/cromo e ele fazia a revelação das imagens na própria loja, em preto e branco.

sebastian rojas
Seba surfando

Seba iniciou a caminhada profissional com a Fluir, foram mais de 60 fotos estampadas nas capas da revista. Outras milhares publicadas mundo afora. E então vieram viagens internacionais na busca por novas ondas. Bancadas de coral, fundos de areias, ondas P, M e G lapidaram o olhar do fotógrafo. Se por um lado surfistas passam a vida na busca por ondas perfeitas, o fotógrafo vislumbra no horizonte a eternização da onda perfeita sob o melhor ângulo possível.

sebastian rojas
Fotos do mestre Seba

Ao longo da carreira, Sebastian Rojas acompanhou os avanços tecnológicos e ajudou centenas de aspirantes a se tornarem fotógrafos de surf. Foram mais de 800 alunos em seus cursos pelo litoral brasileiro. Agora, nosso embaixador representará a Surfmappers em diversas frentes e contaremos com o seu know how no processo de qualificação dos fotógrafos Surfmappers. Vem aí muito material para profissionalizar os fotógrafos amadores e apaixonados pelo surf.

Seja bem-vindo ao time, Seba! Estamos muito empolgados em poder contar com o seu talento somando na equipe. Temos certeza de que essa parceria renderá grandes frutos!

Previous Exposição de fotos de surf do Ailton Souza em Garopaba!
Next Ale Rodrigues e o seu início na fotografia de surf

1 Comment

  1. 27 de janeiro de 2020
    Responder

    Muito legal! Uma coisa é um profissional chegar ao topo, outra é se sustentar no topo por muito tempo, décadas.

    O Sebastian conseguiu essa façanha, aqui na https://www.websurfshop.com.br/ somos muito fãs dele!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *