O Dia a Dia de um Fotógrafo de Surf


fotografia de surf
Um fotógrafo de surf na ativa dentro d'água. Foto: Samuel Campos

O surf está na moda. Basta ver os adesivos de patrocinadores nas pranchas dos atletas: marcas de carro, eletrônicos, cosméticos e tantos outros segmentos que, a princípio, não tem uma relação direta com o esporte. Todas associando sua imagem ao espírito livre, leve e saudável de surfistas profissionais, aparecendo em vídeos e em fotografia de surf consumidas por uma audiência ávida pela novidade.

Mas não apenas os atletas estão surfando essa onda de proeminência. Levados pela alta dessa maré também estão os fotógrafos de surf. A repercussão sobre os profissionais da fotografia de surf chegou até a ser motivo de reportagem na tv aberta recentemente e vem despontando como uma possibilidade de futuro para os brasileiros.

fotografia de surf
A Embaixadora Surfmappers, Ana Helena, em ação em Santa Catarina. Foto: Carlos Maehashi

A vida do profissional da foto de surf é igualmente associada a um dia a dia “dos sonhos”. Sempre presente na praia, próximo de atletas e freesurfers, eternizando momentos de pura alegria e criando conteúdo de entretenimento para os amantes desse estilo de vida.

Quer conhecer mais sobre o dia a dia desses artistas? O fotógrafo Thales Araújo produziu um vídeo bem bacana mostrando em detalhes como é o dia a dia de um fotógrafo de surf. Dê o play e confira!

Previous SEMANA DO CLIENTE SURFMAPPERS & SURF ART
Next Como Limpar o Crowd do Lineup

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *