Obrigado por conectar às suas melhores experiências a Surfmappers! ✨


Chegamos ao fim de um ano repleto de desafios e conquistas, onde lutamos pelo nosso propósito de inspirar pessoas a explorar o mundo e viver uma vida mais conectada com a natureza, com o surf e seu estilo de vida.

Temos orgulho do que estamos construindo, uma comunidade tão ativa e vibrante de Norte a Sul do Brasil. Eternizando momentos únicos e criando memórias que são gravadas para eternidade em um retrato de luz através da fotografia.

Foram mais de 20 milhões de momentos eternizados, 1 milhão de surfistas fotografados em 1.000 praias ao redor de 8 países do mundo. Onde colaboramos com o sonho de viver da fotografia de surf de mais de 8.000 fotógrafos parceiros!

Para 2022 temos grandes novidades, e um spoiler que te damos é que lançaremos o esperado novo app para iOS e Android, onde traremos uma nova experiência que facilitará a sua conexão aos seus melhores momentos!

Nada disso seria possível se não tivéssemos a sua colaboração! 

Obrigado por tudo!

Por fim, quero te desejar um feliz Natal e um Ano Novo repleto de conquistas, onde contamos contigo para seguirmos trilhando essa jornada em 2022!

Abraços,

Surfmappers

Previous Como Limpar o Crowd do Lineup
Next A previsão da claridade do dia e o fotógrafo de surf

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *