Surfmappers SurfArt: resultado final!


concurso de foto sufmappers surfart
Fotógrafa: Ana Catarina e surfista Ian Vaz

Finalmente chegou o grande dia e anunciamos agora os vencedores do concurso de foto Surfmappers SurfArt: fotógrafa Ana Catarina (a única mulher concorrendo na final) e surfista Ian Vaz. Com um fotão (em destaque, acima) feito em Regência, no Espírito Santo, em julho de 2018.

Essa foto é realmente icônica, porque esse pico foi destruído ambientalmente pela lama do desastre de Mariana, em 2015. E mostra todo potencial, que felizmente vem ressurgindo conforme o marrom da lama tóxica se afasta do litoral. Por essa imagem, a fotógrafa ganhará uma exclusiva caixa estanque da Pedra do Mar e o surfista, uma prancha incrível da Powerlight.

concurso de foto surfmappers surfart
Caixa estanque Pedra do Mar, prancha de surf Powerlight e kit Ponchos

E o pódium fica completo com Léo Santos, fotógrafo do Guarujá e o surfista Alex Araújo em segundo lugar e também Diego silva, fotógrafo capixaba e o surfista Davi Duda na terceira colocação. Os 6 vencedores levarão para casa também um kit Ponchos e um kit Surfmappers.

A foto vencedora levou 5.435 do total de mais de 14.000 votos dados nas fotos do concurso, durante 20 dias de votação aberta ao público.

Agradecemos a Pedra do Mar, Ponchos, Powerlight, Alma Surf e Surfguru por acreditarem na ideia e darem suporte ao concurso. Aos jurados, Sebastian Rojas, Chloé Calmon, Ale Rodrigues e Guga Arruda, muita gratidão.

 

Parabéns a todos os participantes, que ajudaram a movimentar a cena de fotografia de surf durante quase 2 meses.

Previous Conheça as vantagens de usar uma plataforma para vender fotos
Next O aplicativo Surfmappers chegou!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *