Temos Uma Novidade Para Contar!


Aloha!

Quem fala aqui é o Victor, CEO e fundador da Surfmappers. Esse ano vem sendo intenso, acredito que todos passamos por desafios que nunca esqueceremos!

Já são 4 anos de muita história, contadas por todas as milhares de fotos feitas pelos fotógrafos da nossa comunidade, totalizando mais de 10 milhões de fotos de todo o Brasil e mundo. O que representa mais de 30TB em imagens no nosso banco de dados.

Neste momento estamos buscando reduzir os nossos custos de armazenamento, que estão cada vez mais altos devido ao acúmulo dessas imagens e aumento do dólar, que nos últimos quatro anos teve um aumento acumulado de mais 229%.

Você deve ter percebido a otimização em nossa galeria de imagens. Essa é apenas umas das melhorias que estamos fazendo em nossa plataforma para reduzir os custos de armazenamento, ter uma plataforma cada vez mais rápida e eficiente para gerar ainda mais venda para você.

No dia 13/10 iremos fazer mais uma mudança grande na nossa plataforma e queremos ser bem transparentes com você:

  • Vamos deletar as fotos antigas, anteriores a 31/12/2019. Essas fotos não tem potencial de venda e tem um custo enorme de armazenamento em nossos servidores;
  • As fotos serão deletadas no dia 13/10;
  • Não vamos deletar fotos que estão salvas nos carrinhos dos surfistas, caso eles tenham interesse futuro poderão comprar a foto;
  • Não vamos deletar do perfil do surfista as fotos que já foram compradas por eles.

As fotos serão deletadas no dia 13/10/2020. Sabemos que essas fotos contam histórias que podem ser importantes para você e por isso estamos avisando com antecedência. Dessa forma, você tem tempo para fazer download e armazenar seus arquivos de forma independente com tranquilidade.

Caso seja do seu interesse permanecer com todas as suas fotos armazenadas em nossa plataforma com total segurança, criamos um plano para que você tenha este e outros benefícios:

Caso você não se interesse por manter suas fotos anteriores a Dez/2019 em nossa plataforma, continuaremos gratuitos. Apenas cobrando a comissão pela foto vendida.

Caso tenha interesse em manter todas as suas fotos na plataforma, clique aqui para preencher o formulário e sinalizar qual plano tem interesse.

Caso tenha alguma sugestão clique aqui e responda o formulário de sugestões, nos colocamos à disposição para maiores contatos!

Até mais!

Victor Fernandes
Ceo e Fundador Surfmappers.

Previous Surf na Guarda do Embaú - Reserva Mundial de Surf
Next As modalidades de surf

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *