Treino para surf com balance board


treino para surf

Ser um atleta completo exige determinação e disciplina: o treino para surf não acontece apenas dentro d’água e causa muito desgaste físico e mental. Por isso, o foco no resultado ajuda muito na construção de uma rotina que acelere a subida no pódium. E são muitas as opções para quem almeja ter um excelente preparo físico e condicionamento para o surf.

Desde a tradicional fórmula de treino de habilidade técnica dentro d’água + academia, até métodos inovadores com crioterapia e outras práticas que surgem com a popularização do esporte. Fato é que o mercado de surf tem apresentado diversas opções de treinamento que chamam a atenção até de quem não é praticamente da modalidade, mas gosta também de se exercitar ao ar livre.

E dentre essas novidades, uma que vem conquistando um número crescente de adeptos é o balance board. A pequena prancha de equilíbrio, sustentada apenas pelo controle do indivíduo sobre um cilindro, vem desafiando pessoas de todas as idades.

treino para surf
Balance board da Moosse

Porém o que poucos sabem é que o equipamento não deve ser visto apenas como um item recreativo. São muitos os exercícios que podem ser executados apenas com o próprio corpo e a prancha de equilíbrio, compondo um treino completo para habilidades pertinentes a prática do surf.

Pensando nisso, temos orgulho em anunciar nossa nova parceria com a Moosse, uma marca que transborda o autêntico espírito do surf. A Moosse produz balance boards, racks para pranchas e ainda bonés irados para você ficar protegido do sol e cheio de estilo. Mas o mais importante é que unimos forças para que você tenha a oportunidade de melhorar o seu surf. Como? Através da análise técnica do embaixador da Moosse e instrutor de surf Caio Zurita.

A partir de agora, ao adquirir uma sessão exclusiva, você ganha também uma avaliação gratuita da sua performance através da análise das imagens feita pelo Caio (limitado aos 30 primeiros que adquirirem sessão exclusiva). Além disso, ele também preparou um treinamento em vídeo especialmente focado em melhorar capacidades como remada e drop, para que você possa começar a evoluir imediatamente.

Com isso, esperamos ajudar você a melhorar o seu nível de surf! Aproveite, se dedique ao seu treino para surf e nos vemos do outro lado da arrebentação.

Aloha!

Previous As 10 melhores fotos de surf de outubro
Next Surf na Praia do Matadeiro

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *