Um inverno com altas ondas pelo Brasil!


O mês de Julho marcou o litoral do nosso país com altas ondas! Foram mais de 300 mil fotos registradas em nosso site por todo o Brasil! Resolvemos fazer aqui uma pequena retrospectiva do que foi esse mês incrível com ondas que fizeram a cabeça de muito surfista (e fotógrafo)!

Começando pelo Sudeste vamos até a praia de Ipanema/RJ, um mar glass proporcionando um belo tubo!! O responsável pelo registro foi o fotógrafo Michel Sabagga.

altas ondas

Seguindo pelo Rio de Janeiro, e também seguindo por dentro do tubo, vemos o excelente registro feito na Praia do Recreio pelas lentes do Juliano Cersossimo, surfista Sanny Oliveira.

altas ondas

 

Chegando em São Paulo, vemos a cortina baixar lindamente na incrível praia de Maresias/SP! Dessa vez o fotógrafo foi o Marcelo Carriel.

altas ondas

 

Nos mantendo em São Paulo, vamos até a São Pedro onde o fotógrafo “Olho Mágico” o Ricardo Sardinha justifica o porque do seu apelido nesse clique irado!!

altas ondas

 

Na Praia d’Ulé em Vila Velha/ES o caminho da sombra era o mais requisitado! E o fotógrafo Bruno Hinte estava atento para não perder um momento.

altas ondas

 

Em Santa Catarina temos esse belo ataque de backside do atleta Wallace Vasco, registrado pelas lentes do Henrique Pedroso, na Praia do Campeche.

 

altas ondas

 

Seguindo por Santa Catarina, as condições ficaram só para os cascas-grossa na Praia da Joaquina! Na foto o surfista Pato Teixeira pega essa bomba que foi registrada pelas lentes do José Araujo.

 

altas ondas

 

Subindo até o Nordeste, fomos recebidos com muita energia nesse ataque ao lipe no pico Espanhol/BA, registro feito pelo fotógrafo João Camilo Nogueira.

altas ondas

 

Em Alagoas na clássica Praia do Francês, os tubos marcaram presença, e o Lucas Palma estava bem atento pra registrar esses momentos.

Leia mais  SEMANA DO CLIENTE SURFMAPPERS & SURF ART

altas ondas

 

Então é isso galera, essa foi a nossa retrospectiva do mês de Julho pelo o nosso país! Para conferir mais fotos e encontrar o seu momento acesse o nosso Site. Alohaa!

 

Previous Ale Rodrigues e o seu início na fotografia de surf
Next NOVIDADE: Onde você surfou hoje?

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *