As 10 melhores fotos de surf de outubro


altas ondas
Laje da Manitiba por Ana Catarina

Outubro iniciou com altas ondas, resultado de um swell que encaixou no litoral brasileiro no final de setembro. Depois de uma esfriada com a baixa desse swell a maior parte dos surfistas ficou na fissura durante duas semanas de marolas.

E, finalmente, na segunda quinzena do mês um novo swell se aproximou do litoral com ondas excelentes. Os fotógrafos Surfmappers se posicionaram para obter os melhores cliques da galera, e o resultado você confere agora. São as 10 melhores fotos de surf de outubro, dentre as mais de 240 mil que recebemos.

10. Praia do Recreio, por Ana Olivetti

A fotógrafa Ana Olivetti clicou o moment da manobra do surfista André Silva na Praia do Recreio (RJ) na segunda-feira passada (21).

altas ondas
Praia do Recreio por Ana Olivetti

9. Shorebreak Expresso Escorpião, por Arthur Meier

O Shorebreak Expresso Escorpião (RJ) funcionou no início do mês, quebrando em ondas tubulares. O cenário ideal pro fotógrafo Arthur Meier, que eternizou esse tubo massa do Vinicius Pessoa.

altas ondas
Shorebreak Expresso Escorpião por Arthur Meier

8. Barra da Lagoa, por Pitch Lordello

Na Barra da Lagoa (SC) longas ondas abriram e o Pitch Lordello aproveitou essa direita linda para eternizar esse frame irado.

altas ondas
Barra da Lagoa por Pitch Lordello

7. Copacabana, por Adriano Lopes

No início da semana passada só a galera casca grossa se arriscou nas águas de Copacabana (22), onde o Adriano Lopes eternizou o drop desse bodyboarder.

altas ondas
Copacabana por Adriano Lopes

6. Copacabana, por André Paiva

Outro clique irado de Copacabana, dessa fez feito por André Paiva. Essa direita foi emoldurada pela clássica orla de Copa.

altas ondas
Copacabana por André Paiva

5. Maresias, por Marcelo Carriel

O fotógrafo Marcelo Carriel tem sido presença constante nos cliques de ondas grandes pelo litoral sudeste. Esse momento foi registrado na Praia de Maresias (SP) na segunda semana de outubro.

altas ondas
Maresias por Marcelo Carriel

4. Macumba, por Luciano Cabal

A golden hour na Macumba (RJ) foi eternizada em todo seu esplendor pelo fotógrafo Luciano Cabal, com o Eduardo Valente fazendo o drop para completar o quadro.

altas ondas
Macumba por Luciano Cabal

3. Praia do Diabo, por Pedro Lobo

O fotógrafo Pedro Lobo eternizou o drop do surfista na Praia do Diabo (RJ) com uma grande riqueza de detalhes em uma foto irada.

altas ondas
Praia do Diabo por Pedro Lobo

2. Laje da Manitiba, Ana Catarina

Na segunda semana do mês a fotógrafa Ana Catarina pegou a estrada para Laje da Manitiba, em Saquarema (RJ), junto com um grupo de surfistas na busca por ondas grandes. Parece que deu certo.

altas ondas
Laje da Manitiba por Ana Catarina

1. Praia do Recreio, por Ruby Coruja

Clique animal feito pelo Ruby Coruja direto do olho da águia coruja (?) na Praia do Recreio (RJ).

altas ondas
Praia do Recreio por Ruby Coruja

E para finalizar essa sequência de altas ondas, ainda temos uma foto bônus do mestre Sebastian Rojas na Praia de Maresias!

altas ondas
Maresias por Sebastian Rojas

E você, já tem a sua foto surfando? Ela pode estar esperando por você na Surfmappers. Acesse agora e confira se o seu momento também foi eternizado em uma foto irada como essas!

Previous Comunicado - Remoção de taxa extra
Next GANHE DESCONTO INDICANDO AMIGOS!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *