Lista de 5 filmes de surf que você deve assistir!


Filmes de surf para vocês assistir, e desopilar dessa onda de Coronavírus. Já que existe a necessidade de estarmos em quarentena, trazemos para vocês uma lista com 5 filmes de surf para tirar você do tédio e deixar a chama do surf acesa! Rs.

Serão alguns dias sem ir à praia, por consequência sem surfar, então nada mais justo que tentar matar um pouco dessa vontade de surf assistindo aqueles filmes clássicos que instigam antes de uma sessão!

O primeiro da lista é o “The Endless Summer”! Um filme de 1966, onde o diretor Bruce Bown acompanha a viagem dos surfistas californianos Myke Hynson e Robert August, em busca de ondas perfeitas e de um verão sem fim, passando por diversos picos na Austrália, Nova Zelândia, Tahiti, Havaí, Senegal, Gana e África do Sul.

Filmes de surf - The Endless Summer
The Endless Summer.

Seguindo com a nossa lista, a segunda opção é “Occy: The Documentary”. Um filme de 1998 que conta a história do grande Mark Occhilupo, desde o seu início no surf, as suas grandes conquistas! Uma incrível história de superação.

Filmes de surf - Occy: The Documentary
Occy: The Documentary.

A nossa próxima indicação é um filme de 2000, “Thicker than water”, um filme dirigido pelo cantor Jack Johnson. Onde participam nomes como Kelly Slater, Brad Gerlach, Rob Machado e Shane Dorian

Filmes de surf - Thicker than Water
Thicker than water.

Momentum: Under the Influence” é um filme de 2001, onde na época, trazia novos nomes do surf, surfistas que hoje tem uma influência enorme no cenário do surf. CJ Hobgood, Dan Malloy, Mick Fanning, Bruce Irons, Taj Burrow, Damien Hobgood, Joel Parkinson, Ben Bourgeois, Andy Irons, David Rastovich e Dean Morrison. Esse é pesado!

Filmes de surf - Momentum: Under the Influence
Momentun: Under ther Influence.

View from a blue moon”, um filme de 2015, onde o surfista havaiano John John Florence passou 3 anos pegando os melhores swells do mundo! É o primeiro filme de surf gravado todo em 4k. Dispensa comentários a qualidade dessa produção, né?

Filmes de surf - View from a blue moon
View from a blue moon.

Se você contou direitinho, sabe que as nossas indicações ficam por aqui. Hahah, que nada, preparamos um bônus animal!

Kissed by God” é um filme de 2018, que conta a história do grande surfista Andy Irons, trazendo à tona os seus desafios pessoais e o quão grande surfista ele foi.

Filmes de surf - Kissed by God
Kissed By God.

Então é isso galera, segue as nossas dicas de filmes de surf para vocês aproveitarem melhor a sua quarentena! Muito surf e aquele abraço! Ah, e se você não viu o seu filme de surf favorito por aqui, deixa nos comentários!

Previous Mulheres que fazem a diferença na fotografia de surf
Next PROMOÇÃO #TBT

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *