Novo site Surfmappers


Seguimos com o nosso propósito de facilitar a conexão entre surfistas e fotógrafos, assim como fizemos quando lançamos o novo app Surfmappers, disponível tanto para iOS quanto para Android.

O nosso novo aplicativo veio recheado de funcionalidades que melhoram a forma como você encontra e compra as suas fotos na Surfmappers, sejam fotos individuais, sequências, pacotes ou até mesmo a compra de um quadro irado!

E agora, você poderá aproveitar todos esses recursos que estavam disponíveis apenas no app, também no site. Mas fica tranquilo, que você pode alternar entre as versões lá no site, caso tenha alguma dúvida enquanto se adapta!

Essas novidades foram construídas com muito carinho e dedicação, então se liga no que estamos dropando por aqui:

  • Nova galeria com agrupamento de sequências:
    As sequências de fotos de uma onda agora são agrupadas automaticamente, assim como no app, deixando a visualização das imagens em um álbum ainda melhor.
  • Nova página de busca de sessões:
    Ficou ainda mais fácil de encontrar a sessão que você surfou, através da nova página de busca de sessões, que está mais simples e objetiva.
  • Vendas de sequências e pacotes de fotos:
    As fotos podem ser compradas em sequências e pacotes, com um preço diferenciado e gerando maior praticidade na compra.
  • Formas de pagamento ainda mais seguras:
    Também adicionamos ao site o Modo Wallet, onde o surfista pode cadastrar a sua forma de pagamento de preferência e, a partir disso, efetuar a compra com apenas um clique!
  • Opção de compra de fotos impressas em alta qualidade:
    Aquela foto de surf incrível agora pode se tornar um quadro, com impressão em alta qualidade e envio para todo o Brasil!
  • E muito mais!

Seguimos buscando construir uma grande comunidade de fotos de surf, proporcionando o registro das melhores experiências dos surfistas no mar e viabilizando o trabalho de milhares de profissionais espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Confira o nosso novo site e drope essa onda conosco!

Previous Confira os premiados do concurso digital #RelatosDoSurf
Next DESCUBRA A WEBSÉRIE RETRATOS DO SURF

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *