Nova Dashboard para fotógrafos da Surfmappers


Aloha, fotógrafos do site!

Nossa equipe fica feliz em anunciar que está no ar o novo Painel de Controle (Dashboard) para fotógrafos do site. Reorganizamos algumas informações e adicionamos mais dados para você acompanhar suas vendas e potencializar seus resultados.

A página antiga será totalmente substituída por um conjunto de novas páginas que juntas serão o Painel de Controle do fotógrafo. Vamos explicar nesse post todas as diferenças e apresentar para você este novo painel de controle do fotógrafo.

Novo Painel de Controle do fotógrafo

Página Inicial

Na página inicial do painel de controle é possível você ter uma visão geral dos seus resultados ao longo do tempo dentro da plataforma. Aqui, você consegue ver o valor de total vendido em toda sua história na plataforma, tal como o total de fotos correspondente a esse valor.

Informações rápidas dos resultados do fotógrafo

Além disso, de maneira muito fácil e rápida você pode ver o total disponível para saque e realizar a transferência para sua conta.

Gráficos do novo painel de controle

Agora também é possível acompanhar seus resultados em dois novos gráficos. O primeiro mostrará o seu rendimento por meses, e o segundo por ano. Aqui, perceba que você pode alterar o filtro de tempo para verificar resultados em um período mais específico.

Além disso, você também pode ver:

  • Seus melhores clientes: Uma lista dos usuários que mais compraram fotos suas;
  • Melhores praias: as praias (spots) que você mais fez dinheiro;
  • Lista de melhores sessões: o top cinco álbuns que você mais fez dinheiro;
  • Lista das cinco últimas vendas.

Criar novo álbum

Essa é a mesma página para criação de álbum que você já está acostumado, com um visual renovado. Agora, você pode subir fotos e vídeo no mesmo componente de upload.

Refizemos todo o design da página de edição das fotos. A edição de várias fotos ao mesmo tempo está mais prática, e os componentes estão visualmente mais ajustados.

Novo layout de edição das imagens. Renovado e mais prático.

Vendas

Nesta página do Painel de Controle é possível ver todas as suas vendas, das mais recentes às mais antigas. Observe que cada venda possui uma cor do lado esquerda, vermelho ou verde.

Lista de todas as vendas do fotógrafo no site

Vendas com a cor vermelha ainda não foram transferidas para sua conta, enquanto as com cor vermelha já foram devidamente pagas. Ainda é possível filtrar as vendas por data e praia, conforme desejar.

Financeiro

Essa é uma nova página do Painel de Controle. Extraímos tudo relacionado aos seus pagamentos para esse novo local. Portanto, aqui você pode solicitar um saque, configurar sua conta bancária e ver o extrato (a lista de pagamentos solicitados e realizados).

Para cada extrato, você pode clicar em detalhar o pagamento e verificar quais foram as vendas correspondente a cada um deles.

Gerenciar Álbuns

Mais uma página que apenas teve uma renovação visual. As informações sobre cada álbum estão mais ajustadas e fáceis de se encontrar. Separamos os álbuns visíveis invisíveis em dois sub-menus diferentes, também com o intuito de melhorar a visualização.

Lista de álbuns com um novo visual

Essa é uma visão geral das novas coisas do Painel de Controle. A ideia é tornar a vida do fotógrafo no site mais simples, com menus com acesso mais rápido e entregar de forma mais organizada os resultados na plataforma.

Sinta-se livre para entrar em contato para sugerir melhorias, reportar problemas ou sanar quaisquer dúvidas pelos contatos:

  • WhatsApp: (84) 9 9896-2088
  • Email: contato@surfmappers.com / yuri@surfmappers.com
  • Site: https://surfmappers.com/contact

Esperamos que vocês apreciem as mudanças e nós deem feedbacks.

Previous Já conhece o app Surfmappers? Baixe agora!
Next As 10 melhores fotos de surf do feriadão de Páscoa!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *