O aplicativo Surfmappers chegou!


app surfmappers

Chegou o aplicativo Surfmappers, sua nova maneira de encontrar as suas melhores fotos surfando e de não deixar nenhum momento para trás. Agora está mais fácil e ainda mais rápido navegar pelas sessões de surf, buscar suas fotos e realizar suas compras.

Primeiro, foi a inovação no sistema de compra e venda de foto de surf. De forma pioneira, a Surfmappers revolucionou o mercado de fotografia de surf no Brasil. Agora, a startup dá um novo passo em direção à evolução. O novo aplicativo possui uma grande novidade para os usuários Surfmappers: agendamento de sessão exclusiva de fotos.

Sessões de fotos exclusivas no aplicativo Surfmappers

Não quer perder nenhuma onda? Quer um fotógrafo exclusivamente fotografando você durante a sessão? O aplicativo Surfmappers deixa isso bem mais fácil.

aplicativo surfmappers

 

Com uma funcionalidade semelhante ao Uber, você pode selecionar o pico onde quer surfar, e os fotógrafos que frequentam àquela praia irão se prontificar a registrar suas melhores ondas – seja na hora que você chegar na praia e conferir que o mar “tá clássico” ou agendando para o próximo swell. Se desejar, pode ainda solicitar uma sessão com um fotógrafo específico através do perfil dele no aplicativo.

Tudo isso com um único objetivo: não perca nenhum click. Por fim, você ainda avalia a sessão e deixa uma nota para o fotógrafo, criando um ambiente de valorização dos melhores fotógrafos.

Instale agora mesmo

O app chega, em primeiro momento somente para dispositivos Android, e pode ser baixando diretamente da Play Store.

aplicativo surfmappers
Aplicativo Surfmappers na Play Store

Não deixe de baixar o app e enviar seu feedback para gente. Você pode enviar um e-mail para contato@surfmappers.com ou uma mensagem diretamente no site. Também estamos disponíveis no Whats App e no chat de suporte do www.surfmappers.com.

Quaisquer problemas ou sugestões podem ser enviados diretamente para nós.

Boas ondas!

Previous Surfmappers SurfArt: resultado final!
Next Workshop de fotografia de surf em Maresias!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *