Workshop de fotografia de surf em Maresias!


workshop de fotografia

O fotógrafo Gonçalo, residente em Bali, realiza um workshop de fotografia  de surf para quem deseja conhecer e mergulhar na profissão de fotógrafo de surf. O curso vai rolar entre 23 e 24 de março em Maresias, São Sebastião. Os alunos do curso aprenderão técnicas de fotografia dentro e fora d’água. Fotógrafos Surfmappers possuem 20% de desconto, basta usar o cupom: surfmappers10

Como será o workshop de fotografia de surf

O workshop consiste em quatro aulas durante dois dias no Bali Flat’s Maresias (a hospedagem está inclusa no investimento do curso). Na primeira aula, o aluno aprende a teoria de fotografia básica e aquática de surf, técnicas, físico, mercado, mídia e equipamentos.

Na segunda aula, as principais técnicas e posicionamento da fotografia de surf. Na terceira, prática com técnicas de fotografia dentro e fora d’água. E na quarta, são analisadas as fotos dos alunos, dúvidas e conclusão.

Para a realização do workshop recomenda-se que o aluno leve nadadeiras, roupa de lycra ou neoprene, laptop, pendrive, protetor solar e material para anotações durante a aula prática. Mas não é obrigatório. E o pacote inclui certificado de participação no Workshop de Fotografia de Surf, apostila completa com as técnicas do workshop e estadia no Bali Flat’s Maresias.

Gonçalo é natural de São Paulo, radicado em Florianópolis, especialista em fotografia aquática de surf e atualmente mora em Bali, na Indonésia, onde desenvolveu o curso de fotografia aquática há dois anos.

workshop de fotografia

Sorteio de caixa estanque, sorteio de mochila Hikerbags e 20% de desconto no workshop

O curso de foto terá o sorteio de uma caixa estanque da Pedra do Mar para todos os participantes, além de uma mochila da Hikerbags. E mais uma vez trazemos vantagens para os fotógrafos Surfmappers: todo fotógrafo da plataforma recebe 20% de desconto na inscrição usando o código “surfmappers10”.

Mais informações, confira o site https://photoinwater.com e caso queira correr para não perder sua vaga, faça agora sua inscrição acessando esse link.

workshop de fotografia

Previous O aplicativo Surfmappers chegou!
Next As 7 melhores fotos de surf do fim de semana

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *